Pular para o conteúdo
(11) 97193-9833
Logotipo Job Finders Promo
  • Home
  • Quem somos
  • Serviços
  • Depoimentos
  • Blog
  • Contato

Blog

Capa: Trade marketing digital: a presença eficiente nos múltiplos canais

Trade marketing digital: a presença eficiente nos múltiplos canais

O seu produto está on-line? A empresa tem uma estratégia de vendas para…

Capa: Informação é poder no sucesso da ação promocional

Informação é poder no sucesso da ação promocional

O plano da ação deve considerar, entre outras estratégias, as informações sobre:

Capa: Controle da ruptura de produto

Controle da ruptura de produto

A ruptura de produtos causa prejuízos financeiros e de credibilidade a lojistas e fabricantes.

Capa: KPIs e objetivos no trademarketing

KPIs e objetivos no trademarketing

Sua empresa define um objetivo e precisa mensurar os resultados no decorrer do projeto. Os indicadores-chave de desempenho (KPI) fornecem essas informações.

Capa: Qual a relação entre trade marketing e merchandising?

Qual a relação entre trade marketing e merchandising?

A venda de um produto ou serviço depende de uma estratégia de Marketing bem desenhada.

Capa: Os benefícios do trade marketing do B2C ao B2B

Os benefícios do trade marketing do B2C ao B2B

Ter clareza do todo para alcançar sucesso em todas as partes.
Esse é o caso do Trade Marketing

Capa: Trademarketing Estratégico

Trademarketing Estratégico

Em um recente jogo de futebol, o comentarista da rádio falou sobre a expulsão do jogador e a opção do técnico pela manutenção da estratégia, sem alterações.

Capa: O promotor de vendas que encanta o cliente

O promotor de vendas que encanta o cliente

A abordagem do promotor de vendas faz a diferença para a atração do cliente. Ela deve ser gentil, mas segura para demonstrar que o profissional conhece realmente o produto e a empresa.

Navegação por posts

Publicações mais novas

Conheça o nosso conteúdo Categorias

  • Todos
  • Dicas
  • Notícias

Outros conteúdos Mais publicações

Capa: O Papel do Shopper Marketing no Dia a Dia do Trade Marketing

O Papel do Shopper Marketing no Dia a Dia do Trade Marketing

Capa: Share de Gôndola e Ponto Extra: Estratégias Essenciais para Maximizar Vendas no Varejo

Share de Gôndola e Ponto Extra: Estratégias Essenciais para Maximizar Vendas no Varejo

Compartilhe
Voltar
Elemento de layout
Métodos exclusivos
para o seu negócio

Fale conosco pelo WhatsApp

(11) 97193-9833

Logotipo Job Finders Promo
São Paulo Unidade Paulista

Rua Maestro Cardim, 377 8° andar
São Paulo - SP

Foto unidade

+55 11 3253.3437

São Paulo Unidade Centro

Rua 24 de Maio, 35
São Paulo - SP

Foto unidade

+55 11 3333.1991

Rio de Janeiro Unidade Centro

Praça Floriano, 55
Rio de Janeiro - RJ

Foto unidade

+55 21 2222.5098

  • Home
  • Quem somos
  • Serviços
  • Depoimentos
  • Blog
  • Contato